todo mundo já passou por isso

Minha foto
Antes de ler qualquer coisa no meu blog, tira a PO** da mão do mouse, tah amoor? Se divirta, leia o qe quiser, acesse os outros blogs, só nao vem enxer o saco com comentários pq EU NAO VOU RESPONDER!! Obrigada ^-^

domingo, 22 de novembro de 2009

Adeus e Olá


Como se aproxima

o fim do mundo

sua partida

a despedida

tão perto

cada vez mais

a cada dia que termina

no infinito

do penssamento

até quando?

quem?

nunca sabe...

memórias passadas

como se lembra da minha face?

quem comigo fala?

será apenas você em minha mente?

ou serei eu, vagando indecisamente?

quem me machuca com suas palavras,

e me tortura com sua presença?

foi isso que fiz a você?

nem tanto, a maior parte

ainda sou eu.

Ainda meu rosto

ainda meu corpo

ainda minha alma

não é!

não mais!

é,

é sim,

amor

minha alma, que brilha

tão perto...

não!

cada vez mais perto da sua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário