todo mundo já passou por isso

Minha foto
Antes de ler qualquer coisa no meu blog, tira a PO** da mão do mouse, tah amoor? Se divirta, leia o qe quiser, acesse os outros blogs, só nao vem enxer o saco com comentários pq EU NAO VOU RESPONDER!! Obrigada ^-^

sábado, 25 de setembro de 2010

Vc é um bom namors?

eu fiz um teste pra saber se eu era boa namorada. Olha a merda qe deu (tb neh? eu tenho qe ficar inventando merda):
É... pelas suas respostas seu(sua) parceiro(a) tem muitos motivos para reclamar e e ficar triste. Você não consegue demonstrar qualquer carinho e considera sempre os seus sentimentos. Esse egoísmo está bem exagerado e pode fazer com que fique sozinha(o) logo.


Se você não gosta do(a) seu(sua) parceiro(a) o suficiente para mudar, então termine com ele(a). É injusto permanecer com alguém apenas por comodismo ou pena.

Mas se você realmente gosta dele(a), então nunca é tarde para aprender como demonstrar mais carinho. Se coloque sempre que possível no lugar dele(a) e aos poucos vai conseguir aprender a se envolver mais com ele(a) e amá-lo(a) do jeito que merece.

http://www.portaldoamor.com.br/sobre-o-amor/testes-de-amor/voce-e-um-bomboa-companheiroa.html
faz o teste e ve se funciona

aff, testizinho idiota

Nenhum comentário:

Postar um comentário