todo mundo já passou por isso

Minha foto
Antes de ler qualquer coisa no meu blog, tira a PO** da mão do mouse, tah amoor? Se divirta, leia o qe quiser, acesse os outros blogs, só nao vem enxer o saco com comentários pq EU NAO VOU RESPONDER!! Obrigada ^-^

sábado, 24 de julho de 2010

3 frases rapidas pra rir um pouco

FRASE DO DIA


Se você é feio, pobre, burro, e mesmo assim tem um monte de mulher dando em cima de você, só tem uma explicação: Você mora embaixo de um puteiro!



FRASE DE ESTATÍSTICA DO DIA

Estudo revela que depois de fazer amor, 10% dos homens voltam-se para o lado direito, 10% para o lado esquerdo e os outros 80% voltam para casa!”



FRASES PARA PERFIL DE ORKUT

O meu trabalho me fascina tanto… que chego a ficar parado olhando para ele sem conseguir fazer “Poooorraaa nenhuma”

Nenhum comentário:

Postar um comentário