todo mundo já passou por isso

Minha foto
Antes de ler qualquer coisa no meu blog, tira a PO** da mão do mouse, tah amoor? Se divirta, leia o qe quiser, acesse os outros blogs, só nao vem enxer o saco com comentários pq EU NAO VOU RESPONDER!! Obrigada ^-^

domingo, 4 de julho de 2010

CANTADAS

As melhores:

1 – Essa blusa ficaria ótima jogada no chão do meu quarto.

2 – Se você fosse homem eu virava gay!

3 – O seu pai é ladrão? – Não. – Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?

4 – Vamos para minha casa fazer as coisas que eu já falei para todo mundo que a gente fez.

5 – Não te dóem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?

6 – Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.

7 – Bonito vestido! Posso falar contigo fora dele?

8 – Sexo mata… Quer morrer feliz?

9 – Imagina um coco numa ladeira. Rola ou não rola?

10 – Moça, se a senhora já perdeu a virgindade, posso ficar com a caixa que veio com ela?

11 – A noite é uma criança! Vem cá e deixa eu ser seu brinquedo.

12 – Você está esperando ônibos? – Não por quê? – Porque você está no ponto!

13 – Tá vendo aquele cara ali? Pois é, ele tá perguntando se você quer ficar comigo!

14 – Você já fez aula de canto? Então vamos ali que eu te dou uma aula.

15 – Se peito fosse buzina, eu não deixaria seus vizinhos dormirem.

16 – Seu pai é sapateiro? Porque você é uma graXinha!

17 – Mulher tomando sol: se você já é gostosa cura, imagina assada!

18 – Gata, eu te dou um beijo, se você não gostar me devolve, se gostar eu te dou outro.

19 – Oi gatinha, vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?!

20 – Pena de urubu, pena de galinha, se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha.

21 – Nossa, você tá uma jaca! Rachando de gostosa!

22 – Tem colher aí??? Porque eu tô dando sopa!

23 – Você é o ovo frito da minha marmita.

24 – Seu pai é advogado? – Não por quê? – Ele fez direito hein?!

25 – A gente tem sotaques diferentes, vamos ver se beijamos igual?

26 – Amar você é loucura e não tem psiquiatra que me cure.

27 – Confirme com um leve sorriso!

28 – Se alguém um dia lhe disser que você não fez nada de importante, não se preocupe. O mais importante já foi feito: você!

29 – Você não é colesterol, mas afetou meu coração.

30 – Molhe o dedo na boca e passe na roupa dela. Depois pergunte: – O que você acha de irmos para minha casa tirar estas roupas molhadas?

Para barangas/ gordas etc:

1-E aí rola? Sim? Então deita que eu te empurro!

2-A bola na ladeira! Rola?

3-Queria tirar uma foto sua. Pena que eu não tenho um satélite.

4-Oi pode me ajudar? Em que? To com vazamento no esgoto de casa, tem como você sentar em cima pra não vazar?

5-Nossa como você é tão fofona, eu tenho tesão para gentes de grande porte.

6-Você tem fogo? Sim? Então cospe, dragão!

7-Você tem telefone? Tem? Então vende e faz uma plástica.

8-Uma mulher feia passa por você e quando ela estiver de costas, grite bem alto:”volta, volta, volta…”

9-Quando ela olhar pra trás toda feliz complete a frase: “Volta pro inferno, demônio!.”

10-Quando houverem duas barangas no meio da rua, você diz: a do meio é uma gracinha!.

11-Eu tenho o número de um ótimo cirurgião-plástico.

12-Olha, eu já vi alguns animais em decomposição, mas eu pensei que estivessem mortos!

13-Você é mais feia que banguelo gritando “Goooollllll!”

14-Você não é feia, a sua beleza que é rara!

15-O que aconteceu com você? Tacaram fogo e apagaram na paulada?

16-Alguém já lhe disse que você é linda? Não? Mas claro, quem conseguiria mentir tanto assim…

17-Quando três meninas estiverem andando na rua você diz: “olha as três graças: a Sem Graça, a Desgraça e a Nem de Graça.

18-Cuidado!Mulher feia e urubu comigo é na pedrada.

19-Olha que broto…sauro.

20-Você é bonita…pena que está no planeta errado.

21-Me dá seu telefone? Pra que? Pra eu nunca ligar,nem por engano!

22-Você não é feia…apenas nasceu diferente.

23-Você é mais feia que batida de trem com velotrol!

24-Olha que miss…misspanta!

25-Ontem sonhei com você.-Mesmo? Como foi? -Você estava boiando num tipo de piscina. Ai eu dei a descarga e você sumiu.

26-Deus castiga, mas o que Ele fez contigo foi muita sacanagem!

27-Você quer dar uma volta? Quer?! Então eu vou pra este lado e você pro outro.

28-Você é feia, mas eu comeria.

29-Você caiu do céu…pena que foi de cara no chão!

30-Será que o urubu aqui tem chance contigo?-Claro que não!-Então dá licença que eu vou procurar outra carniça!

31-A tua beleza é que nem uma caixa de leite condensado voadora, não existe!

32-Você caiu do céu.. quebrou a vassoura, claaaro!

33-Posso beijar seu fígado?

34-Minha maior fantasia são mulheres com saco na cabeça

35-(Depois de beijar a mulher)-Ué,eu não tava fazendo um 69?

36-Minha pinga me faz ficar apaixonado por você

37-Oi,sou São Jorge.E ai,anal ou oral?

38-Pêlos de gato negro,asas de dragão!Fica comigo sim ou não?

39-Seu pai é arqueólogo? Porque, eu sou um tesouro? Não, pra ele te guardar devolta no sarcófago.

40-Ô, bem … (quando ela olhar: ) -bem feia!

41-(quando uma mulher feia passa na rua todos gritam: )” Gostosa, gostosa, gostosa !!!”. (quando ela se “sentir” todos gritam ” Te enganei, te enganei, te enganei !!!!

42-Você caiu do céu para mim!(quando ela olhar vc fala)- cocô de pomboooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário