todo mundo já passou por isso

Minha foto
Antes de ler qualquer coisa no meu blog, tira a PO** da mão do mouse, tah amoor? Se divirta, leia o qe quiser, acesse os outros blogs, só nao vem enxer o saco com comentários pq EU NAO VOU RESPONDER!! Obrigada ^-^

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Azar no jogo, sorte no amor




Eu sempre caio na ED. F.




Já quebrei o braço (algumas 4 vezes)




o nariz (só duas)




torci o pé sério e tive qe fica de cama




fiz pontos (algumas vezes)




rolei escadaria abaixo e coisas do tipo




eu sou o ponto de aplicação da LEI DE MURPHY




se algo tver de dr errado, dará




e mais




dará COMIGO




na pior hora possível




de modo qe cause o maior dano possível




e qe ao mesmo tempo,




cause um encontro perfeito


RESUMO:


FODA-SE LEI DE MURPHY, ALGUEM LÁ EMCIMA ME AMA E EU SOU IMUNE A VC!!








Quebrei o braço e fui para no hospital




o estagiário gatoo (dize infermeiro gato soa gay) me deu o cel dele




até hj, nas aulas extra-curriculares




tipo ingles, dança




(exeção do teatro) (já sai)




eu sempre sou a aluna do professor mais gato da escola




e sempre consigo o telefone deles








um dia eu rolei pelas escadarias abaixo da minha otra escola,




e o professor gato de karate veio corendo me ajuda




ta, eu quebrei o nariz, grande coisa




mas ganhei o telefone dele (22 anos, solteiro) (eu diria qe é gay)




(nem tanto)







ou seja,




eu tenho muito azar e sou a criatura mais desastrada da face da terra




mas no meu caso,




TODOS os males vem pra bem
menos dakela vez qe eu fui no dematologista pq minha cara tava um vulcão
(será qe aqele é gay?? NÃO PARECE, mas as aparencias enganam)




Nenhum comentário:

Postar um comentário