todo mundo já passou por isso

Minha foto
Antes de ler qualquer coisa no meu blog, tira a PO** da mão do mouse, tah amoor? Se divirta, leia o qe quiser, acesse os outros blogs, só nao vem enxer o saco com comentários pq EU NAO VOU RESPONDER!! Obrigada ^-^

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Congelei

Paguei mico hj na escola
5 erros fatais e um tragédia nem tao ruim assim.
há males qe vem pra bem!!
tinha show de talentos, e pra minha turma ir assistir, duas pessoas tinham que participar.
Eu aceitei ser uma delas.
Erro número um. :/
eu resolvi apresentar um poema!! (PO-PO-POEEMA!!!)
erro numero 2 :(
sozinha.
erro numero 3 :o
parei na frenta da escola/professores/alunos/pais
e congelei
fiquei nomeio do palco (tá, na ponta) imóvel
erro número 4. :O
Agora o pior de todos
numero 5:
xO
me maaata

EU SAI CORRENDO!!
EU SIMPLISMENTE VIREI DE COSTAS E SAI CORRENDO!!
Ôô ANTAAA!!!!!
tinha uns guris da outra turma atras do palco.
eu corri pra lá e ignorei o resto do universo
SUPER MICO DO DIA
tropecei nuns cabinhos e me enfiei entre o espaço de um garoto da oitava (Eu acho) e da parede.
Ele bem sério (se acalmando do ataque de riso)
- tuh tá bem?
e eu:
- CLARO QUE EU NAUM TO BEM, PORRA!!
e ele me deu um quase abraço (sei lá o qe, e pq foi akilo)
dai eu disse pra ele e pro otro qe tava lá:
- Alguem consegue desliga essa porcaria de microfone?
eu sai pelo canto do palco e passei por trás das pessoas pra senta com minhas amigas (qe riram da minha cara)
Depois eu descobri qem eles eram e as minhas colegas quiseram me matar pq eles saum gatinhos (concordo, eu diria GOSTOOOSOS, mas ainda sim, concordo com elas)
e só depois, beeeeem depois, caiu a ficha qe eles tavam sem camisa e talz
na hora nem reparei
na saída eu fugi da nati e da fran qe qeriam me mata.
ÓBVIO, qe isso só podia acontecer comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário