todo mundo já passou por isso

Minha foto
Antes de ler qualquer coisa no meu blog, tira a PO** da mão do mouse, tah amoor? Se divirta, leia o qe quiser, acesse os outros blogs, só nao vem enxer o saco com comentários pq EU NAO VOU RESPONDER!! Obrigada ^-^

sábado, 18 de dezembro de 2010

A caixa preta

Quem descobriu a existência da morte? Todos conhecem o nome de Antonia Simone, mas as exatas circustâncias de sua descoberta ainda são muito variadas. Em 1992, seu irmão mais novo Ricardo, se acidentou em uma luta de artes marciais que o deixou completamente paralisado. Ele precisa de máquinas para viver e podia apenas se comunicar por piscadas dos olhos. Ela era uma cientista de computadores no Centro de Pesquisa Xerox Palo Alto e decediu que criaria um computador com um terminal sensível à fontes de energia. Ela era uma estudante das fotografias de Kirlian e acreditava cegamente que o compo magnético do corpo podia afetar equipamentos eletrônicos. Ela criou um terminal que não era acessado por meios tradicionais - sem teclado, mouse ou periféricos de entrada. Era uma caixa preta.




Sra. Simone estava devotada ao seu irmão e tentou por anos fazer um terminal que permitisse que ele se comunicasse com ela naturalmente. Desapontada com suas falhas seguidas de sua causa, que acreditava que aliviaria milhares de outras pessoas aflitas, ela se matou enforcada. Quando os paramédicos encontraram seu corpo dias depois, havia uma tela de computador ligada com a mensagem: "Por que vocês demoraram tanto? Eu tenho uma notícia muito importante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário