todo mundo já passou por isso

Minha foto
Antes de ler qualquer coisa no meu blog, tira a PO** da mão do mouse, tah amoor? Se divirta, leia o qe quiser, acesse os outros blogs, só nao vem enxer o saco com comentários pq EU NAO VOU RESPONDER!! Obrigada ^-^

sábado, 18 de dezembro de 2010

Freeddy!!!

eu JURO que é verdade




uma vez quando eu tava no metro voltando da escola(la em meados de 2006) eu vi um cara sentado no banco, em que no lugar das suas duas maos, tinha tipo uns dois dedos de ferro,

ele tinha um chapéu e uma cara com varias marcas de espinhas, parecia o Freddy.



Até hoje me lembro do esforço tremendo que ele fazia para se levantar da cadeira, pois ele ja tinha idade e nao conseguia se apoiar com aqueles ferrinhos



Todo mundo olhando para ele com cara de TENSO





O foda é que o cara tinha uma cara de profunda tristeza, ele deve sofrer com isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário