todo mundo já passou por isso

Minha foto
Antes de ler qualquer coisa no meu blog, tira a PO** da mão do mouse, tah amoor? Se divirta, leia o qe quiser, acesse os outros blogs, só nao vem enxer o saco com comentários pq EU NAO VOU RESPONDER!! Obrigada ^-^

domingo, 28 de março de 2010

EDWARD NA VIDA REAL!!

tipo... quem nunca ouviu falar do Robert Pattinson que faz o Edward de crepusculo?
pooois eh

eu li o livro e vi o filme

o Robert eh tri gatinho e talz... mas naum combina com o Edward

daih

eu axei um cara na internet qe seria o Edward perfeito

ele eh suuuper gatinho

(naum ta solteiro, foi mal geentem)

mas... eh brasileiro


olha ae


esse, é o Robert Pattinson:






esse, é o Edward brasileiro:







esse, é o robert pattinson (com a Kristen Steward, atual namorada):





esse, é o edawrd brasileiro (com a namorada dele :x):







entendeu??


robert pattinson:







o brasileiro gatinho (axo qe a namorada dle nao merece tanto):








soh pra confirmar:

- qual o melhor??

o robert tah cheio de make e cobra uns 2 mil pra beija alguem

o coitadinho do edward brasileiro tem qe beijar aquela baranga de graça

....






-qual é a melhor??


mais uma vez, soh pra ter certeza:






ROBERT PATINSON:











EDWARD BRASILEIRO:





pooois eh....

qem disse qe os estados unidos é melhor qe o brasil: SE FUUUDEU

tava errado





O EDWARD BRASILEIRO GANHAA MUUUUITO



mas, mesmo assim, vota em qual eh melhor



bjooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário