todo mundo já passou por isso

Minha foto
Antes de ler qualquer coisa no meu blog, tira a PO** da mão do mouse, tah amoor? Se divirta, leia o qe quiser, acesse os outros blogs, só nao vem enxer o saco com comentários pq EU NAO VOU RESPONDER!! Obrigada ^-^

segunda-feira, 29 de março de 2010

Ela não muda. muda?

As pessoas não mudam...

Ela diz:
- Acho melhor você não confiar em mim.

mas, as palavras dela o deixavam ainda mais confuso. Ele diz:

- Não consigo te entender!

- Fácil, querido, eu não sou confiável.

Essa noção que ela tinha de quem era ela mesma o perturbava. Nunca tinha conhecido ninguém que se denominava "não confiável", e só pessoas que se denominavam queridas, confiáveis, leais, fiéis. Essa maneira fria que ela tinha de reconhecer os próprios defeitos o fazia amá-la ainda mais. Ela nem sabia quais as qualidades que tinha, mas conhecia dolorosamente os próprios defeitos, e não os escondia de ninguém. Não se sentia torpe ou vil por admitir realmente quem era, e isso a fazia leve, sem culpa de nada, tranquila. Era assim, não confiável, malvada, cruel, perversa. Feliz.

- Eu não me importo, confio em você mesmo assim.

- Não estou brincando, isso não é um jogo de sedução pra depois você achar que com você é diferente e que com você eu sou confiável. Eu não sou! Você não é diferente dos demais pra mim, eu não tenho considferação especial nenhuma por você. Vou contar seus segredos pra todo mundo, vou te trair, te apunhalar, e tudo isso da maneira mais normal e sonsa do mundo.

- Mesmo assim, é instintivo confiar em você.

Ela se enfurecia com isso.Todos tinham muito cuidado com ela, menos ele, e mesmo assim ela não mudava seu comportamento, nem quando estavam só os dois. Mesmo sabendo que ela não fazia tipo nem camuflava os próprios defeitos, ele ainda ficava perto dela, confiava nela. Contava os segredos que tinha, e ela sempre contava pra alguém, ou pra todo mundo, fazia isso da maneira mais natural do mundo, como quem bebe água num dia de calor.

Ela nunca fez nada pra ter a confiança dele, nem pra ter o amor dele. Ele sabia disso, e ainda estava sempre perto. Ele confiou nela o tempo todo e ela o deixou na mão muitas vezes. Ele a amou de verdade, e ela sabia disso. E mesmo assim ela não mudou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário