todo mundo já passou por isso

Minha foto
Antes de ler qualquer coisa no meu blog, tira a PO** da mão do mouse, tah amoor? Se divirta, leia o qe quiser, acesse os outros blogs, só nao vem enxer o saco com comentários pq EU NAO VOU RESPONDER!! Obrigada ^-^

terça-feira, 4 de maio de 2010

Frases famosas de filme

1. Frankly, my dear, I don’t give a damn
Filme: Gone with the Wind - 1939

2. I’m going to make him an offer he can’t refuse
Filme: The Godfather - 1972

3. You don’t understand! I coulda had class. I coulda been a contender. I could’ve been somebody, instead of a bum, which is what I am
Filme: On the Waterfront - 1954

4. Toto, I’ve got a feeling we’re not in Kansas anymore
Filme: The Wizard of OZ - 1939

5. Here’s looking at you, kid
Filme: Casablanca - 1942

6. Go ahead, make my day
Filme: Sudden Impact - 1983

7. All right, Mr. DeMille, I’m ready for my close-up
Filme: Sunset Blvd - 1950

8.May the Force be with you
Filme: Star Wars - 1977

9. Fasten your seatbelts. It’s going to be a bumpy night
Filme: All About Eve - 1950

10. You talking to me?
Filme: Taxi Driver - 1976

Traduzidas:

1. Francamente, minha querida, eu não dou a mínima
Filme: Gone with the Wind - 1939

2. Vou fazer-lhe uma oferta que ele não pode recusar
Filme: O Poderoso Chefão - 1972

3. Você não entende! Eu poderia ter classe. Podia ter sido um contendor. Eu poderia ter sido alguém, ao invés de um vagabundo, que é o que eu sou
Filme: On the Waterfront - 1954

4. Toto, eu tenho um sentimento que não estamos mais no Kansas
Filme: O Mágico de OZ - 1939

5. Aqui está olhando para você, garoto
Filme: Casablanca - 1942


6. Vá em frente, faça meu dia
Filme: Impacto Fulminante - 1983

7. Tudo bem, Sr. DeMille, estou pronta para o meu close-up
Filme: Sunset Blvd - 1950

8.May a Força esteja com você
Filme: Star Wars - 1977

9. Apertem os cintos. Vai ser uma noite acidentado
Filme: All About Eve - 1950

10. Você está falando comigo?
Filme: Taxi Driver - 1976

Nenhum comentário:

Postar um comentário