todo mundo já passou por isso

Minha foto
Antes de ler qualquer coisa no meu blog, tira a PO** da mão do mouse, tah amoor? Se divirta, leia o qe quiser, acesse os outros blogs, só nao vem enxer o saco com comentários pq EU NAO VOU RESPONDER!! Obrigada ^-^

terça-feira, 4 de maio de 2010

NO REVEILLON

Noite de reveillon, estávamos em minha casa, bebendo todas, dançando, zoando. Todo ano tem queima de fogos em minha cidade, e fomos ver!
Foram três carros de uns parentes meu do Espírito Santo – Vitória que vieram passar a virada conosco… Fomos todos zoando, chapados ( detalhe eles dirigiram bêbedos.. puro PERIGO.) Assistimos a queima de fogos, logo assim que acabou a queima viemos embora.

Nisso que estávamos vindo meu pai chapado parou para falar com um amigo ( e você sabe que quando dois bêbados começam a conversar não páram mais), minha mãe ficou bolada e viemos embora andando, para ver se meu pai vem logo !

Quando chegou na metade do caminho vem ele fazendo zigue-zague na rua, parou o carro e entrou eu, minha mãe e minha prima, aa hora que minha amiga foi entrar meu pai pisa no acelerador e deixou a menina pra trás e a porta aberta. Eu, minha prima e minha mãe gritando e ele não escutava e vocês tinham que ver a cara dela muito engraçada.

Nisso viramos a noite e no dia 01/01 fomos eu e meus familiares todos para a praia ( tem uma tia minha que nunca foi.. Aff eu mereço e fora que a velha é FAVELADA DO CARALHO, fala alto, mexendo os braços que nem o caralho! ) chegamos na praia “praia vermelha na Urca – Rio de Janeiro” tipo lá só anda gente de classe média alta, como minha prima diz gente fina.. ksoaksap.. mais é maior mentira porque o que mais vi foi gente gorda!

Chegamos lá as crianças ( Infelizes ) começaram “ TO COM FOME “ e como os homens foram beber e nós deixou sem um tustão no bolso não podíamos fazer nada. Quando os homens voltaram eles compraram frango assado. Aff!! Super mico comer frango assado na praia “ coisa de favelado “ !!! Eu preferi comer Cachorro-quente. Rs rs

Enquanto comprava cachorro-quente essa minha tia favelada devorava o frango. Ela pegou a coxa de frango inteira e mordeu ( detalhe ela não tem dente.ksapoksap ), e para mastigar que não tinha dente?, ela engoliu inteiro e frango agarrou na garganta dela a bicha ficou engasgada.

Puta merda eu queria ajudar mas não dava porque eu não conseguia parar de rir. Eu, minha mãe e minha tia não conseguíamos parar de rir.

O cara da carrocinha de cachorro-quente viu que estávamos rindo ao invez de ajudar ele perguntou:

- Ela é parente de vocês?

Minha mãe olhou para minha cara e para a da minha tia Eliane e falou:

- Não, vizinha !

Eu como não presto falei :

- Tia dela! – E apontei para minha Tia Eliane .

Ela ficou vermelha de tanta vergonha. E a mulher engasgada e todo mundo olhando, e nós três rindo !

Cara essa favelada não largou da coxa de frango 1 minuto parecia uma morta de fome e todo mundo olhando para nossa cara! A mulher ainda foi escolher o que ela queria salvar. Se o a coxa de frango ou a vida dela. haha

Ela olhou para a coxa de frango com uma cara de desânimo e jogou fora. Meteu o dedo na garganta para desentalar. A coisa mais nojenta do mundo !

Ainda olhou para nossa cara e disse em alto e bom som:

“ ME ENGASGUEI! “

Aiii, naquele momento queria cavar minha cova e morrer logo. Puta merda a maior vergonha da minha vida !

Gente se vocês tem tias favelas não as levem a lugares chique por favor !

Espero que tenha gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário