todo mundo já passou por isso

Minha foto
Antes de ler qualquer coisa no meu blog, tira a PO** da mão do mouse, tah amoor? Se divirta, leia o qe quiser, acesse os outros blogs, só nao vem enxer o saco com comentários pq EU NAO VOU RESPONDER!! Obrigada ^-^

sexta-feira, 21 de maio de 2010

piadas curtas

Vendedor de Santo:

Um Homem foi pedir emprego em uma loja que vendia estátuas de santos. Só que de santo ele não entendia nada.
- Moço, o Sr. teria uma vaga de vendedor aqui pra mim?
E o dono da loja:
- O Sr. sabe sobre santos?
- Sei sim, sei tudo sobre santo.
- Então está contratado.
Já como sua primeira cliente, vem uma velinha.
- O Sr. poderia me arrumar uma estátua de São jorge?
- De quantos cm mais ou menos?
- Assim uns 50 cm.
O vendedor olha pro lado, olhava pro outro e pensava:
- Meu pai do céu, quem é São jorge? Acho que é esse aqui.
Pegou o São Pedro, com a chave do céu na mão. Quando já estava embrulhando, a velinha diz:
- Ei espera aí, mais São Jorge não tinha um cavalo não?
E o vendedor:
- Tinha, vendeu, agora ele tem uma HILUX!!!

O bêbado:

Um bêbado estava andando pela rua já quase caindo, quando chega pra um mulher e fala:
- Desculpe Senhora, mais será que a senhora poderia me dizer quantos galos tem na minha testa?
E a mulher:
- Três, por que?
- Beleza, falta só mais dois postes pra eu chegar em casa.


17 português:




O que 17 portugueses estavam fazendo em frente ao cinema?
esperando o décimo oitavo pois em frente ao cinema estava escrito:
proibido a entrada para menores de 18

O Português o Brasileiro e o Japonês:


Três homens foram presos, um Japonês, um Brasileiro e um Português. Cada um deles, tinha direito a um pedido antes de serem presos por 30 anos.
O Japonês pediu:
- Eu quero muitos livros!
O Brasileiro pediu:
- Eu quero muitas mulheres!
E o Português pediu:
- Eu quero muito cigaro!
Passado-se 30 anos, os carcereiros fora ver os três. Primeiro foram na cela do Japonês. Ele estava muito inteligente e sabia falar todos os idiomas.
Logo depois foram visitar o Brasileiro. Ele estava cheio de filhos.
E por fim, foram visitar o Português que implorando pediu:
- Pelo amor de Deus, alguém me dá um fósforo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário