todo mundo já passou por isso

Minha foto
Antes de ler qualquer coisa no meu blog, tira a PO** da mão do mouse, tah amoor? Se divirta, leia o qe quiser, acesse os outros blogs, só nao vem enxer o saco com comentários pq EU NAO VOU RESPONDER!! Obrigada ^-^

sábado, 28 de agosto de 2010

Frases famosas

"Não tenho problema com bicho homem, com bicho mulher, com bicho bicha."


Obs.: Ex-percussionista de Cássia Eller que acaba de lançar seu primeiro CD-solo, falando de sua falta de preconceito sexual. [ Lan Lan ]



"O galinha de hoje é o corno de amanhã." [ Fausto Silva ]





"Isso é coisa de viado." Obs.: Sem saber que estava no ar, após uma reportagem sobre um bailarino brasileiro. [ Pedro Bial ]





"O que mexe com a libido das mulheres não é a beleza física é a inteligência. Tanto que revista de homem nu só vende para gays." [ Pedro Bial ]





"Descobri que é o hino da sapataria."

Obs.: Surpreso com o suposto apelo homossexual de sua música 'Mesmo que seja eu'. [ Erasmo Carlos ]





"Eu broxei algumas vezes. Uma delas foi com uma ninfomaníaca. Dei seis numa noite e ela ainda queria mais. Aí, não deu..." [ Erasmo Carlos ]





"O humor é o primeiro dos dons a perecer numa língua estrangeira." [ Virginia Woolf ]





"Vamos fazer uns filmes bem divertidos." [ Tex Avery ]





"Ele não seria o Pernalonga sem as piadas que fizemos para ele." [ Tex Avery ]





"O que que há, velhinho?" [ Tex Avery ]

"Se você nunca viu sua esposa sorrir para um policial de trânsito, então nunca viu o sorriso mais bonito dela." [ Kin Hubbard ]






"Não botei peito. É herança de família mesmo."

Obs.: Negando que tenha feito implante de silicone nos seios. [ Karina Bacchi ]





"Eu tenho uma baby personal trainer." Obs.: Vocalista do Pato Fu, falando que cuidar de sua filha Nina, de dois anos de idade, a deixa em forma. [ Fernanda Takai ]





"Os parentes distantes são os melhores. E quanto mais distantes, melhores." [ Kin Hubbard ]





"Se me dessem a chance de dar um presente para a próxima geração, seria a habilidade de cada indivíduo aprender a rir de si mesmo." [ Charles Schulz ]





"O humor não é coisa da juventude. O jovem tem força criadora, elã, paixão, entusiasmo e ímpeto, uma coisa que depois você tem menos. Depois você tem a experiência, e o humor é da experiência."

Obs.: Em 1992, sobre a presença do humor na sua obra tardia. [ Jorge Amado ]





"Se nós não pudéssemos rir das coisas que não fazem sentido, nós não poderíamos reagir a muitas coisas da vida." [ Bill Watterson ]





"Um piada nunca é tão engraçada na segunda vez que você ouve." [ Bill Watterson ]



"De todas as coisas que perdi a de que sinto mais falta é a minha mente." [ Steven Tyler ]






"Eu acho os Stones do caralho. Eles são uma porra de um pedaço de história! Os caras são um estilo de vida e não há como questionar se o que eles estão fazendo agora é bom ou ruim. Como você pode rejeitar a levada de Honky Tonk Women? Quando eu ouço esta música meu pau fica duro!" [ Steven Tyler ]





"Nós encontramos uma causa comum para voltar, o dinheiro. Não preciso realmente disso, mas um pouco mais, por que não? É um assalto a luz do dia." [ Johnny Rotten ]





"Como de tudo. Menos carne."

Obs.: Ator que interpretou o canibal Dr. Lecter. [ Anthony Hopkins ]





"Você terá tempo para descansar quando você estiver morto." [ Robert De Niro ]





"Eu vou ser tão breve que na verdade já terminei." [ Salvador Dali ]





"Não tenha medo da perfeição. Você nunca vai atingi-la." [ Salvador Dali ]





"Picasso é comunista ... eu também não." [ Salvador Dali ]





"Tudo o que preciso fazer é posar para uma foto e estarei instantaneamente casado com a pessoa que estava ao meu lado." [ Steven Spielberg ]





"Para quê pagar um dólar por um marcador de livro? Por quê não usar o dólar como marcador de livro?" [ Steven Spielberg ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário