todo mundo já passou por isso

Minha foto
Antes de ler qualquer coisa no meu blog, tira a PO** da mão do mouse, tah amoor? Se divirta, leia o qe quiser, acesse os outros blogs, só nao vem enxer o saco com comentários pq EU NAO VOU RESPONDER!! Obrigada ^-^

sábado, 28 de agosto de 2010

Perfil

PERFIL:

eu, bem sem nada pra fzer, fui fuçar no orkut e achei dois perfils interessantes. O primeiro é de uma pivete de 8 anos: 

quem sou eu:


Quem sou eu ?


' aquela que esta acima de você :B e abaixo de Deus .

aquela que é convidada pra comunas  viip -

Eu sou          phoda (y)'

Eu não me acho

Sou r  ealista !

'• Eu danço Créééw na velocidade O5 ~ (6)

                       • TUDO qe vc me desejar . te desejo em dobro . mané .

•Adoro qe me iinvejem e me odeiiem .

- Poiis . ngm inveja o feiio . nem odeiia o fraco .

Boa o suficiente para abalar a sua mente.

Perfeita na medida para estragar a sua vida. HOHO


pode ser que eu não seja a melhooor,

mas sou EXCLUSIVO ← sacas?

A fila anda

A Catraca Gira

Sentiu saudade?

Vai pro Final da fila.....
 
 
E O OUTRO É DUM CARA DE 42 ANOS:
 
quem sou eu:


uma pessoa afim de qualquer coisa... que se chama.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário