todo mundo já passou por isso

Minha foto
Antes de ler qualquer coisa no meu blog, tira a PO** da mão do mouse, tah amoor? Se divirta, leia o qe quiser, acesse os outros blogs, só nao vem enxer o saco com comentários pq EU NAO VOU RESPONDER!! Obrigada ^-^

terça-feira, 24 de agosto de 2010

O maldito gato!

Depois de passar a noite com sua amante, o sujeito entra em casa e percebe que está com um arranhão no rosto.




Vendo o gato esparramado no sofá, ele tem a brilhante idéia de dar um tapa no bichano, que sai gritando:



— Miauuuuu!!!



A esposa acorda assustada e pergunta:



— Que barulho foi esse?



— Foi esse gato filho da puta! — responde o marido, fazendo a maior cena — Entrei em casa e ele me deu esse baita arranhão no rosto!



— É verdade! — concorda a esposa — Esse gato está impossível! Olha só a chupada que ele deu no meu pescoço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário