todo mundo já passou por isso

Minha foto
Antes de ler qualquer coisa no meu blog, tira a PO** da mão do mouse, tah amoor? Se divirta, leia o qe quiser, acesse os outros blogs, só nao vem enxer o saco com comentários pq EU NAO VOU RESPONDER!! Obrigada ^-^

sábado, 28 de agosto de 2010

Frases fodásticas de caminhão

Evite estupros, diga sim!




Gostaria de ser jardineiro para poder cuidar das trepadeiras



Evite uma vida sedentária. Beba água.



Ex e McDonalds, não se deve comer, mas sempre acaba comendo.



Existe vida após o casamento, só que ninguém prova.



Mulher pequena é o ideal, dos males o menor.



Gosto muito dessa terra, por isso não lavo!



Mulher que não chora na rampa, o marido ganha um par de guampa.



Existem três tipos de pessoas: as que sabem contar e as que não sabem.



Existo porque insisto.



Façam fila mulheres, o bom da estrada chegou.



Família que reza unida, é religiosa pacas.



Gostar de mulher é herança de meu pai.



Depois da tempestade... o trânsito pára.



Deus abençoe as mulheres bonitas, e se tiver tempo, as feias.



Gosto de viver perigosamente: Moro no Rio.



Gosto tanto de mulher casada que até hoje vivo com a minha.



Mulher de amigo meu pra mim é ótimo.

Por uma morena, escovo urubu até ficar branco.




Porque sonhar? Já tem o sonho de valsa, o sonho da padaria...



Prá mim, você é D+



Prá que beijar no rosto se a boca é tão perto.



A terra é virgem porque a minhoca é mole.



A união faz açúcar.



Prá que pensar em voltar, se meu destino é continuar.



Mulher é como alça de caixão, um larga outro mete a mão.



Mulher é como estrada, quanto mais curva mais perigosa.



Prá quem tá se afogando jacaré é tronco.



Prá quem tem juízo, estrada não dá prejuízo.



Praia de pobre é caminhão de areia.



Prefiro ser um bêbado conhecido do que um alcoólatra anônimo



Quando um não quer... o outro insiste.



Quanto mais conheço os homens mais admiro os cachorros.



Até burro pula a cerca se grama do vizinho é mais verde.



Até você explicar que em briga de Saci não tem rasteira... danou-se!



Quanto menor a saia dela, maior o meu pensamento nela.

Homem e ônibus, se você perde um, logo passa outro!!!




Homem e orelhão: 75% não funciona, o restante está ocupado.



I love you pra chuchu.



Imbecil não tem tédio.



Inquilino é que nem sogra: um indivíduo que mora na sua casa e você odeia



Inveja é consolo de vagabundo.



Ir a Europa com a mulher é gastar o dobro e se divertir a metade.



Jamais um acidente será a menos.



Jente Coisa è Outra Fina



Jesus salva!... passa para Moisés, que chuta e é goool !!



Jesus te ama, mas eu te acho um babaca!



Jogo de baralho e sexo: ou se tem um bom parceiro ou uma boa mão



Jovem não dorme, dá um tempo.



Justo é o sutiã, oprime os grandes, levanta os caídos e disfarça os pequenos.



Lá em casa, de dia ela manda, à noite eu obedeço.



Ladrão na casa de pobre só leva susto.



Ladrão que rouba ladrão vive no Distrito Federal.



Lambreta de pobre é arado.



A mulher que eu mais amo tem compromisso com meu pai.




A mulher que se vende vale menos do que recebe!



Você prefere duas mulheres ou uma mulher e 1/4?



VOLVO: 18 pneus rodando, duas canelas queimando e um corno guiando.



Vou com Deus e se não voltar estarei com Ele!



Vou me fingir de leitão para mamar deitado.



Credor e devedor: o primeiro tem uma memória muito melhor.



Criança e tamanco só se faz com pau duro.



A pior sexta-feira ainda é melhor do que a melhor segunda-feira.



A vida tem a cor que tu pintas



Criança no banco da frente dá acidente, acidente no banco de trás dá criança.



Cuidado com suas curvas estou sem freio.



Tem peido como ninja: silencioso e matador.



Tem um corno me olhando, e continua me olhando.



Cuidado: freio a ar...vore.



Cultura enriquece. Pergunte aos donos da escola.



Dá aos pobres, empresta a Deus, empresta ao Governo, dá adeus.



De bigode, nem gato.



Guiando na saudade do meu amor de verdade.




Quando não restar mais nenhuma opção, leia o manual.



Quando o homem abre a porta do carro para sua mulher, o carro é novo ou a mulher.



Quando o nosso amor virar cinzas, lembre-se que eu mandei brasa.



No meu caminhão o medo é passageiro.



No oceano da vida sou uma nau sem rumo.



Quem com ferro fere, não sabe como dói.



Quem compra o que não pode, vende o que não quer.



Quem corre cansa, quem anda alcança.



Quem dá aos pobres empresta a Deus e quem empresta ao Governo dá adeus.



Há males que vêm para o mau.



Há males que vem para pior.



Herói é o covarde que não teve tempo de fugir.



Herrar é umano.



Hoje tem que ser só uma rapidinha porque o frete é perecível.



Homem é como basculante: quando velho, não levanta mais.



Não vou tão bem como quero, nem tão mal como pensam.



Nas curvas do teu corpo capotei meu coração.

Quando dois é bom, três é o resultado!




Quando homem valer dinheiro, baixinho vira troco.



Casamento não é bom. O diabo não se casou e Jesus morreu solteiro.



Casamento pode ser eterno. Minha paciência não.



Casamento: um meio caríssimo de ter a roupa lavada de graça.



Tudo que é bom na vida ou faz mal ou é pecado.



Turbinado no mé, freado no pé para não bater quando vejo muié!



Turbinado no pé, reduzido no mé, carona só muié.



Turbinando toada, fazendo zoada, com saudade de uma mulher enjoada.



Turista forçado.



Um chato nunca perde o seu tempo, gasta o dos outros.



Um dia do sábio vale mais que a vida do ignorante.



Um dia ruim de Jeep vale mais que um ótimo dia de trabalho.



Um Dodge gemendo, uma prestação vencendo.



Um falso amigo é um inimigo secreto.



Um homem preguiçoso é um relógio sem corda.



Um homem prevenido vale por dois... mas quem compra?



Uma mão pra te ajudar? No final do teu braço tem uma





Vencer não é tudo, é preciso humilhar o adversário.




Se eu fosse rico, comprava teu orgulho.



Não sei o que vem pela frente, só espero que seja pela frente.



Sou casado com a Fátima, mas vivo com a Mercedes.



Mulher feia e cheque sem fundo, protesto.



Na estrada da vida não há retorno.



Sou feim, feim... mas sou facim, facim...



Velocidade controlada pelos buracos na estrada.



Sou feio, mas sou carinhoso.



Veja os teus erros, depois corrija os meus.



Sou cativo do seu agrado.



Vencer não é importante, mas é bem melhor que chegar em segundo



Levo no coração quem me deixou solidão.



Língua afiada separa bons amigos.



Vende-se Mercedes semi-novo, só quatro batidas de uso.



Não sou o dono de mundo, mas sou filho do dono.



Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça.



Vem que aqui tem pra todas !



Se for dirigir não beba. Se for beber me convide.




Não sou Papai Noel, mas ando de saco cheio.



Depois que colocaram álcool na gasolina... Hic... carro anda soluçando.



Desafio a morte, à procura da sorte.



Se homem fosse dinheiro, baixinho seria troco.



Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar.



A mulher mandou escolher entre ela e o caminhão...sinto falta dela!



A noite não é uma criança. A noite faz uma criança!



Não sou noticia ruim, mas ando muito e depressa.



Cabelo ruim é que nem assaltante...ou tá armado ou tá preso.



Cachaça, antes uma curtição, agora estou todo curtido.



Não sou palmeirense, mas carrego os torcedores.



À noite, todas as pardas são gatas.



A voz do povo é a voz de Deus.



Acredite sempre que um sonho é possível e que o céu é o limite.



Adoro as rosas, mas prefiro as trepadeiras.



Não sou gordo... sou soft!



Não sou lavadeira, mas sofro com um tanque.





Cachaça e mulher: no começo é bom, depois só dá dor de cabeça!




Cachorro mordido por cobra tem medo de lingüiça.



Não sou malandro, mas vivo com truck.



Adoro comer perereca... mas vivo engolindo sapo.



Antes tarde do que mais tarde.



Aprenda a sofrer sorrindo, para fazer sorrir os que sofrem.



Aproveite a vida, já é mais tarde do que você pensa.



Atrás de todo homem bem sucedido há uma mulher. E atrás do mal há duas



Baixinho só anda em trajes menores.



Banguela não encurta o caminho, encurta a vida.



Bater por traz é covardia.



Quem não arrisca é porque não tem caneta.



Quem não bebe, não vê o mundo girar.



Beijo de mulher casada sempre tem gosto de chumbo.



Beijo é igual cigarro, vicia, mas não sustenta.



Não sou o dono do mundo, mas sou filho do dono.



Não sou orquestra, mas vivo no conserto.



Beijo é igual ferro elétrico, liga em cima e esquenta em baixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário