todo mundo já passou por isso

Minha foto
Antes de ler qualquer coisa no meu blog, tira a PO** da mão do mouse, tah amoor? Se divirta, leia o qe quiser, acesse os outros blogs, só nao vem enxer o saco com comentários pq EU NAO VOU RESPONDER!! Obrigada ^-^

sábado, 28 de agosto de 2010

Teste

Assinale apenas a alternativa correta. A pergunta é:

1)  Mate sua mente, beba algo diferente:


( )  Carreta de substâncias tóxicas atropela 13 ciclistas na avenida e depois capota dentro do rio


( )  Milhares de pessoas se matam depois da comprovação centífica da inexistência de Deus

( )  Alienígenas mutantes invadem a terra em forma de pessoas

( )  Olhe: eu conheço aquilo pendurado na árvore. Era a minha cabeça

( )  O vento do duende vem de roxo quando pisca a inconsciência do javali

( )  Aluno psicopata faz novas vítimas na cidade

( )  Esta pergunta me confundiu e não estou entendendo nada

Agora faça o teste inteiro:

http://universodohumor.com.br/testedeinsanidade.html

é muuuito legal

bjooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário