todo mundo já passou por isso

Minha foto
Antes de ler qualquer coisa no meu blog, tira a PO** da mão do mouse, tah amoor? Se divirta, leia o qe quiser, acesse os outros blogs, só nao vem enxer o saco com comentários pq EU NAO VOU RESPONDER!! Obrigada ^-^

segunda-feira, 19 de abril de 2010

PALAVRÃO

O João falava muito palavrão, ai a mãe dele foi na igreja e perguntou:
- Padre, o que eu faço pro meu filho parar de falar palavrões?
Ai o padre falo:
- Faz assim, pra cada palavrão que ele falar vc tira 1 real da mesada dele e no fim ndo mes vc traz o dinheiro pra doar pra igreja.
Ai no fim do mes a mãe do João e o João voltaram pra igreja e o João disse:
- Padre, falei 99 palavrões no mes e vim pagar com uma nota de 100 reais, vc tem 1 real ai pra me dar de troco?
Ai o padre falo:
- Puts, pior que eu não tenho.
Ai o João falo:
Então vai tomar no cu que fica tudo certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário