todo mundo já passou por isso

Minha foto
Antes de ler qualquer coisa no meu blog, tira a PO** da mão do mouse, tah amoor? Se divirta, leia o qe quiser, acesse os outros blogs, só nao vem enxer o saco com comentários pq EU NAO VOU RESPONDER!! Obrigada ^-^

quinta-feira, 15 de abril de 2010

PALAVRAS e penssamentos

Maais uma roubada do blog da fraan




-- Oi amiga, tudo bom? (Porque eu não dei a volta na quadra!?)
-- Oi, quanto tempo, tudo bem e com voce? (Porque eu escolhi justamente esse caminho?!)
-- Melhor agora que encontrei voce aqui, tava morrendo de saudades! (Como eu so mentiroosa :O)
-- Ai que bom, eu também tava com saudades, mas me conta como anda seu casamento? (Mau eu espero)
-- Não anda muito bem e o seu? (Pior ainda garanto)
-- Ótimo!! e sua filha?? (To nei ai pra aquela garota tomara que se exploda)
-- Ótima passo se formou a pouco tempo (E a sua nem saiu do 2º grau hahaha)
-- A minha ainda ta estudando ta no segundo ano (Tenho cereza que a minha filha é muito melhor que a sua)
-- Bom eu vou indo tenho que trabalhar (Desculpa esfarrapada, essa tonta ainda acredita)
-- Eu também tenho que encontrar meu marido (Ainda bem que acabou não aguentava mais ouvir a voz dessa desqualificada!!)
Tres beijinhos voam no ar e elas võa cada uma para um lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário