todo mundo já passou por isso

Minha foto
Antes de ler qualquer coisa no meu blog, tira a PO** da mão do mouse, tah amoor? Se divirta, leia o qe quiser, acesse os outros blogs, só nao vem enxer o saco com comentários pq EU NAO VOU RESPONDER!! Obrigada ^-^

quinta-feira, 15 de abril de 2010

UM DIA DE LOIRA

Robei esse post da fraan

http://fran-mr.blogspot.com/





Linka lah o blog dla, qe eh QUAASE melhor qe o meu

:p



Uma Loira acorda tarde num sabado de manha e resolve pedir uma pizza ela pega o telefone e liga para uma pizzaria e a pessoa da pizzaria pergunta:
-- A senhora quer que eu corte em 4 ou 8 pedaços?
E a loira:
-- 4 por favor. Eu não agüento comer 8 pedaços...
A loira come a pizza, e como morava em um apartamento foi descer de elevador mais de ultima hora, preferiu as escadas e uma senhora que passava por la perguntou:
-- Porque voce não vai pelo elevador?
E a loira responde:
-- É que eu não sei o caminho direito pelo elevador.
Descendo pelas escadas ao chegar na rua ela encontra duas amigas uma ruiva e uma morena e elas começam a conversar:

A ruiva disse:
- Encontrei uma garrafa de pinga na bolsa da minha filha.
Não acredito que ela esteja bebendo.
A morena disse:
- E eu que encontrei um maço de cigarro.
Não creio que minha filha esteja fumando.
Aí a loira disse:
- E eu que encontrei na bolsa da minha filha uma camisinha.
Não acredito que ela tem um pipi!!
Elas continuam conversando e de repente a morena fala olhando para o chão
-- Ai tadinho!! Um passarinho morto
E a loira olha para o céu e fala:
-- Onde?!!?
As amigas se despedem e a ruiva e a morena vão para o shopping como a loira não queria ir elas combinaram de depois se encontrarem num bar, a loira vai ate uma lanchonete e compra um Yakult para tomar tira o chinelo do pé e começa a tomar o Yakult, o dono da lanchonete achando estranho pergunta:
-- Porque voce esta com o chinelo na mão tomando Yakult?
E a loira responde:
-- Para matar os lactobacilos vivos
A loira ja cansada pensa em ir ao bar se encontrar com as amigas la, chegando no bar as amigas rindo já um pouco bebadas falam:
A morena fala:
-- Sabia que se voce contar mentira aqui dentro voce desaparece?
A loira fica surpresa e a ruiva fala:
- Tive pensando e conclui que sou a mulher mais bonita de SP.
Puf ...desapareceu.
Depois a morena falou:
- Estive pensando e conclui que sou a mulher mais sexy de SP.
Puf... desapareceu.
Logo depois a loira fala:
- Estive pensando...
...Puf desapareceu

Um comentário: