todo mundo já passou por isso

Minha foto
Antes de ler qualquer coisa no meu blog, tira a PO** da mão do mouse, tah amoor? Se divirta, leia o qe quiser, acesse os outros blogs, só nao vem enxer o saco com comentários pq EU NAO VOU RESPONDER!! Obrigada ^-^

segunda-feira, 19 de abril de 2010

PRESENTE PRA NAMORADAS - ROBEI DA FRAAN

Tres amigos estavam conversando num bar, quando comecaram a falar dos presentes que iriam dar para suas namoradas.


O amigo advogado disse:

- Vou dar para minha namorada um colar de ouro com brilhantes e um anel de rubis. Se ela nao gostar do colar, com certeza ela vai gostar do anel.

O amigo medico continuou:

Hoje a noite minha namorada vai ganhar um celular novo, o menor do mundo, e um video cassete com 8 cabecas. Se ela nao gostar do celular, ela vai gostar do video.

E por ultimo falou o amigo engenheiro:

-Vou dar para minha namorada uma camiseta da hering e um vibrador.

Os amigos ficaram c#riosos e quiseram saber porque um vibrador.

E ele respondeu:

- Se nao gostar da camiseta, ela que se f@d#!

Nenhum comentário:

Postar um comentário