todo mundo já passou por isso

Minha foto
Antes de ler qualquer coisa no meu blog, tira a PO** da mão do mouse, tah amoor? Se divirta, leia o qe quiser, acesse os outros blogs, só nao vem enxer o saco com comentários pq EU NAO VOU RESPONDER!! Obrigada ^-^

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Piadinhas de bêbados

O bebado atravessou a rua e perguntou pro rapaz:
Meu amiigzo oooondi fica o otro lado da rua?
Ai o rapaz: esta vendo a outra calçada ali ó, então fica ali! O bebado:
"Maiissss eu tava lá, falaram que era aqui

----------

O bebado estava passando pela porta da igreja, quando olhou pra dentro e ouviu o padre falar:
"irmãos quem nunca errou que atire a primeira pedra"
Ai o bebado pegou uma pedra no chão e tacou na cabeça do padre que caiu; O padre levantou e disse "
meu filho vc nunca errou?"
Ai o bebado"dessa distância não!"

----------------

Quatro da manhã. Um guarda noturno fazia sua ronda com a sua Yamaha quando viu um bêbado sentado na calçada.
- Ô, cara! - gritou ele, para o bêbado - São quatro da madrugada! Por que você não vai pra casa, hein?
- O senhor já ouviu falar que o mundo gira? - perguntou o bebum.
- E daí que o mundo gira? - gritou o guarda, que já estava perdendo a paciência.
- Bom... Se mundo gira... Uma hora a minha casa vai passar por aqui!

--------------

Um bebado chega no boteco e pede...
- garcon aqui tem leite di egua???
- nao!!!!responde o garçon
- aqui tem leite de onça???
- tambem nao...
- tem leite de ganso ????
- muito menos...
- Deus, o Senhor é testemunha que eu queria bebe leite!!!
- Garçon, bota uma cachaça aí!!!!!

---------------

Depois de uma longa noite tomando todas, dois bêbados entram num carro pra ir pra casa e um deles começa a gritar:
- Fomos roubados! (hic) Depenaram o nosso carro!
- Nossa... É mesmo! - concorda o amigo - Roubaram o som, o volante... (hic) Até o painel!
- Roubaram tudo!
- Socorro, políííciaaaa!
Um guarda noturno que passava pelo local vê o escândalo e vai falar com eles: - Ei, vocês dois! Por que não param de gritar e sentam no banco da frente?

-------------------

Bebida é coisa pra macho! - gabava-se o dono de um boteco - Eu bebo porque agüento, tem uns que morrem! O antigo dono desse bar, por exemplo, quem matou foi a bebida.
- Foi cirrose? - arriscou um dos bebuns.
- Câncer no fígado? - chutou outro.
- Não, caiu uma garrafa de vinho na cabeça dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário