todo mundo já passou por isso

Minha foto
Antes de ler qualquer coisa no meu blog, tira a PO** da mão do mouse, tah amoor? Se divirta, leia o qe quiser, acesse os outros blogs, só nao vem enxer o saco com comentários pq EU NAO VOU RESPONDER!! Obrigada ^-^

segunda-feira, 19 de abril de 2010

TRAVA LINGUA II

La vem o velho Felix com o fole velho nas costas.
Tanto fede o velho Felix, quanto o fole velho nas costas do velho Felix, fede

Casa suja, chão sujo

Se a liga me ligasse, eu também ligava a liga.
Mais a liga não me liga, eu também não ligo a liga

Se o papa papasse papa
Se o papa papasse pão,
Se o papa tudo papasse
Seria um papa-papão

Tres prato de trigo para tres tigres tristes!

A vaca malhada foi molhada por outra vaca molhada e malhada.

A mulher barbada tem barba boba babada e um barbado bobo todo babado!

A vida é uma sucessiva sucessão de sucessões
que se sucedem sucessivamente, sem suceder o sucesso...

Atrás da porta torta tem uma porca morta.

A naja egípcia gigante age e reage hoje, já.

A babá boba bebeu o leite do bebê.

A rua de paralelepípedo é toda paralelepipedada.

Bagre branco, branco bagre.

Bote a bota no bote e tire o pote do bote.

Caixa de graxa grossa de graça.

Cozinheiro cochichou que havia cozido chuchu chocho num tacho sujo.

Chega de cheiro de cera suja.

Devora Dor Doída, Distante Da Dor Desmedida, Daquilo Dista Dimensões, Do Devorador Disto!

É preto o prato do pato preto.

É muito socó para um socó só coçar.

E a Rosa Rita Ramalho do rato a roer se ria !!!!

Eu cantarolaria, ele cantarolaria, nós cantarolaríamos, eles cantarolariam.

Eu congelo a água gelada com gelo que tem selo à prova d'água.

Em rápido rapto, um rápido rato raptou três ratos sem deixar rastros.

Essa trava é uma trova prá te entravar. Entravar com uma trova é uma trava de lascar!

Essa pessoa assobia, enquanto amassa e assa a massa da paçoca de amendoim.

Fia, fio a fio , fino fio, frio a frio.

Farofa feita com muita farinha fofa faz uma fofoca feia.

Gato escondido com rabo de fora tá mais escondido que rabo escondido com gato de fora.

Luiza lustrava o lustre listrado; o lustre lustrado Luzia.

Não sei se é fato ou se é fita,
Não sei se é fita ou fato.
O fato é que você me fita
E fita mesmo de fato.

O desinquivincavacador das caravelarias desinquivincavacaria
as cavidades que deveriam ser desinquivincavacadas.

O marteleiro acertou Marcelo com o martelo. Martelo, marteleiro, martelada, Marcelo, dor que não quero!

O padre pouca capa tem, porque pouca capa compra.

O que é que Cacá quer? Cacá quer caqui. Qual caqui que Cacá quer? Cacá quer qualquer caqui.

O tatuador tatuado tatuou a tatua do tatu. Tatua tatuada enfezada, tatuou o tatu e o tatuador já tatuado!

Pardal pardo, por que parlas? Parlo porque sempre parlei, porque sou pardal pardo, parlador del-rei.

Para ouvir o tique-taque, Tique-taque, tique-taque, Depois que um tique toca E que se toca um taque.

Pôr o rabo de barro num burro sem rabo.

Rebola reboladeira, menina reboladora. Rebolando é que se rebola, cuidado para não pegar o "amigo" do ébola!

Sabia que a mãe do sabiá não sabia que o sabiá sabia assobiar?

Se a liga me ligasse, eu ligava a liga, mas como a liga não me liga, eu não ligo a liga.

Língua custosa eu sei falar água cheira chitangua tanguarita oratangua.

Embaixo da pia tem um pinto que pia, quanto mais a pia pinga mais o pinto pia!

A sábia não sabia que o sábio sabia que o sabiá sabia que o sábio não
sabia que o sabiá não sabia que a sábia não sabia que o sabiá sabia assobiar.

Xuxa! A Sasha fez xixi no chão da sala.

O original nunca se desoriginou e nem nunca se desoriginalizará.

Qual é o doce que é mais doce que o doce de batata doce?
Respondi que o doce que é mais doce que o doce de batata doce é o doce
que é feito com o doce do doce de batata doce.

Perlustrando patética petição produzida pela postulante, prevemos possibilidade para pervencê-la porquanto perecem pressupostos primários permissíveis para propugnar pelo presente pleito pois prejulgamos pugna pretárita perfeitíssima.

Sabendo o que sei e sabendo o que sabes e o que não sabes e o que não sabemos, ambos saberemos se somos sábios, sabidos ou simplesmente saberemos se somos sabedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário